domingo, 7 de dezembro de 2008

Reservado,Vestido Xanadú

Lindo vestido de tafetá xadres ,estilo Olivia Newton John no filme Xanaú, corpo de bailarina e saia em camadas com tule rosa por baixo para fazer a armação.Ficou muito tempo guardado num sotão e ficou com manchas de água, alguma goteira, fácil de lavar ,basta colocar no sol e usar uma boa lavanderia.As barbatanas das laterais estam quebradas, você compra em loja de colete ortopédico .Parece ser manequim 40 ,busto 43,5 ,cintura 33 cms, enquanto eu não mandar para a lavanderia vendo por R$ 48,00+frete

3 comentários:

Tati disse...

OI! TENHO INTERESSE NESTE VESTIDO!
Como podemos negociar!?

Aguardo contato!

Josiana P. disse...

Olá! Fiquei muito interessada no vestido, ele ainda está disponível?
O preço está ótimo, mas eu precisaria dele para o dia 3 de junho, é possível?
Meu email é josianapriscila@hotmail.com
Beijo, obrigada!

bianca disse...

Já foi vendido? Caso negativo, eu quero