domingo, 7 de dezembro de 2008

Reservado para Drielly Fernanda até 15 de Dezembro

Vestido tubinho anos 60 " Importado do Uruguai ,tecido muito bonito, estilo chanel em acrilico+viscose+algodão ,tamanho 40 Uruguaio, 42 Brasil. Busto 46 cms quadris idem .O vestido é lindo mas o forro está queimado a ferro de passar roupa, na etiqueta está escrito lavar a seco, mas acho que a pessoa lavou em casa e queimou,seria bom lavar a seco pois os ombros estão empoeirados de ter ficado muito tempo no cabide,por isso estou liquidando a R$ 18,00+frete

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Ruth!!
Eu quero, me passa as medidas bem certinho, amo roupas anos 60, 70..
Beijo
elaynebranco@hotmail.com

Anônimo disse...

Quero esse,
Favor consultar frete para
CEP: 85855-330

Obrigada

Email: drielly_fernanda@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá !!!!
Amei este vestido, calacule o frete pra mim....39400351 bjo
meu e-mail é brunis-moc@hotmail.com

p.s tb gostei de outra peça do seu bazar!

ჱܓGio√anna - Bazar Compre √este.ჱܓ disse...

vc ainda tem esse vestido?
quanto fica para o cep 83.430-000?

e-mail rebecka30@ hotmail.com

me linka
COMPREVESTE.BLOGSPOT.COM

chris disse...

oi ainda esta , ai? se estiver eu quero 29199126 chris.normal.p@gmail.com