sexta-feira, 31 de julho de 2009

Saia Luigi Bertolli tamanho 42 de Tweed só R$ 25,00

Atenção meninas do Sul ! Se você trabalha fora essa saia está perfeita. Da confecção Luigi Bertolli, em tweed de lã, forrada, saia reta, modelo clássico e eterno, com ziper nas costas. Tamanho 42, medidas aproximadas cintura 37 cms ( 37X2=74 cms total) comprimento 49 cms curta mas não mini. Não tem bainha interna. O acabamento da bainha é uma fita de cetim.
R$ 25,00+PAC não está liquidando
para seguidoras cadastradas R$ 20,00+PAC


2 comentários:

Ana Paula disse...

Oi flor, estou montando meu blog/bazar e queria te convidar para conhecê-lo.

Tem coisas lindas lá, se vc puder me linkar me avise p/ que eu possa retribuir,ok ?
Bjus.

http://anapaulabazar.blogspot.com/

Nanu disse...

Oi
Ela veste tamanho 42 mesmo??
Pela medida do cós parece um 38.
Qual a medida do quadril?
Brigada!
nanu_miranda@yahoo.com.br