quarta-feira, 18 de março de 2009

Vendida para Alessandro Tognetti de Bragança Paulista,Camisa anos 70/80

Essa estampa esteve muito em moda na transição dos anos 70 para os 80, foi o estilista GUCCI quem melhor explorou os nós de marinheiro.Estampa lindíssima, ótima peça para colecionador, estilista, figurinista, amantes de história da moda. Ela não tem etiqueta de fabricante,tamanho ou de composição de tecido. Me parece ser um M. Se quiser usar para uma balada pode usar, a única coisa extranha é a largura da manga com punho de 17 cms, ombro 14 cms, busto 52 cms, sem pence portanto veste masculino tb embora os botões fechem do lado feminino, comprimento 68 cms
Preço R$ 18,00+PAC

4 comentários:

Brechó Maravilha disse...

Queridas amigas e amigos
eu não olho as postagens , por favor mande -me SEMPRE um e-mail para brechomaravilha@terra.com.br
Tenho quatro blogs e mais de mil fotos , voces devem marcar em comentaros debaixo da fotoe em seguida mandar um e-mail com os seus dados completos.Nome CEP se possivel um fone para contato e dize qual a mercadoria e de que blog.Lamento não ter podido vender a camisa para a festa, lamento mesmo pois ela é linda
Desculpe-me
Beijos
Ruth

Ale disse...

Oi Ruth ainda possui esta camisa? qto saíria o PAC para o cep 12903100? Grato

Edson A. Lima disse...

Tem mais da mesma ou do tipo querida?
abrazos fraternos!

Anônimo disse...

Oi tudo bem? meu nome é José, Eu sou representante de uma empresa chamada g3w concept,
é uma empresa que vende site e loja virtuais por um preço muito baixo!
queria saber se você não se enterassa-se em um site ou loja virtual?
espero a confirmação por email!

EMAIL= zenogueira09@hotmail.com
SITE= http://www.zenogueira.g3w.com.br/home/index.php

qual quer duvida só mande um email. Obrigado pela atenção!