quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Anos atras fiz um curso com dois médicos, sôbre anatomia sutil que englobava vários assuntos inclusive sugeria a VIDA APÓS A MORTE. Um rapaz da audiência comentou que não poderia se provar vida pós morte, como saber se ela realmente existia ?O médico então pacientemente contou a seguinte historinha " Imagine que você é um feto no nono mês de gestação e,um repórter entra no útero de sua mãe,onde você está alojado para lhe entrevistar.O reporter então pergunta " caro sr feto, o que o senhor sente as vésperas de nascer ? " O feto olha assustado para o reporter e responde "Nascer ? mas eu estou vivo ! " o reporter então lhe diz " não, o senhor é um feto, agora no nono mês o sr vai nascer ,vai sair do útero de sua mãe e vai viver na terra" o feto olha para o reporter agora com olhar de pânico " Terra ! Do que é que você está falando ! Vida é aqui na água da minha mãe!" o reporter lhe fala em tom messiânico, da terra local onde se é verdadeiramente vivo e o feto lhe responde " como vou saber se isso é verdade , nunca ninguém saiu daqui e voltou para me dizer se existe um local fora do útero ! "
É a mesma coisa com a gente aqui na terra, um dia vamos ser paridos pela mãe terra e nasceremos numa outra dimensão, nós também achamos que não existe outra vida depois dessa do útero da mãe terra, nunca ninguém saiu daqui e voltou para nos contar.

3 comentários:

Sueli Raquel disse...

Achei lindo...
Tomara seja verdade:- Que haja algo além daqui, da vida na terra.
Espero que sim.
E se houver, com certeza nao será um paraíso, nem um hotel 5 estrelas. Creio que teremos muito a fazer, aprender e trabalhar.

Nada como esperar pra ver.
Quem for primeiro, vem dar uma sopradinha no ouvido da outra, e dizer como tudo está indo...
bjosssss
da amiga su

Mara disse...

Ruth lindo!!!
E tenho certeza que há um lugar depois daqui.
Sem palavras...
Simplesmente amei!!!
Beijos da amiga que lhe quer bem
Mara ♥

Bárbara Stracke disse...

eu sei que existe!

só não sei como é. ainda...

bjz