domingo, 30 de novembro de 2008

FIT

Para mim essa é uma das melhores confecções de SP,o desenho é muito exclusivo, tipo arquiteto
eles tem uma programação visual bárbara ! Tamanho G ,busto 49 cms,ela estica pode ser busto até 50 cms ela é para usar reta solta folgada, faz uma linha bem geométrca, não é para modelar o corpo.Comprimento 55 cms.Ela é em três tons : Vermelho escuro, turquesa e na barra cinza.Tem o mesmo desenho nas costas.Linda com calça cinza ou schorts cinza grafite,ou saia reta cinza grafite.Está com bolinhas na malha,mas para ter uma FIT eu não me importo ! R$ 20,00+frete

Um comentário:

Anônimo disse...

Regata bem apropriada para o meu gosto: básica e diferente.
Gostaria de ficar com ela tambem.
Me esclareça: ao postar um comentário a peça já fica reservada para mum? Se for assim como devo proceder para efetuar o pagamento e receber as peças?
Obriga.
Izabek
izabel-arruda@bo.com.br